fbpx

Português

Share This:
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Sob Pressão

Prezado Jackson,

Estou deixando este bilhete porque sei que está muito ocupado e não quero desperdiçar o tempo do xerife da cidade. Deus sabe que já o fiz o suficiente.

Obrigado por me levar para casa ontem à noite… e tudo mais. Eu fiz uma cesta de muffins de mirtilo pelo seu problema. Parecia a solução culinária ideal por ter ficado nua em sua sala de estar.

Eu não era eu mesma ontem à noite. Eu não queria beijá-lo ou acariciar sua bunda ou fazer todas aquelas perguntas íntimas. Obrigada por fingir gostar.

Foi muito nobre da sua parte dormir no sofá enquanto eu me esparramei na sua cama. Eu não pude deixar de notar que é muito grande. A cama, quis dizer. Juro que não notei mais nada quando saí esta manhã.

Como você sabe, Talbott’s Cove é uma cidade ridiculamente pequena e não há nenhuma chance de evitarmos um ao outro. Não que eu queira evitá-lo, é claro, mas não tenho certeza se posso olhar para você sem pensar nas quarenta diferentes maneiras que eu me fiz de idiota.

Em vez de evitar, vamos tentar ser amigos. Vamos esquecer tudo sobre a noite passada… se for isso que você quiser.

Por favor, queime esta nota depois de lê-la:

 Annette

Obs. Eu fiz alguns pãezinhos de canela, também. Por favor, aproveite-os. Não sei por que, mas não consegui tirar pãezinhos da cabeça hoje.

Be the first to know about new releases and book sales, and get access to subscriber-only bonuses!

Thank you for subscribing!

This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.